quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Burn after reading



Ontem foi noite de cinema. Dadas as hipóteses que nos apresentavam à frente optámos por ver o filme "Burn after reading". Um filme dos irmãos Coen classificado como comédia/policial.

Tinha alguma expectativa, uma vez que alguns amigos que já tinham visto me tinham dito que era um filme muito bom e a critica tinha sido positiva.

Mas, como sempre, sempre que a critica é positiva eu acho o filme mau (bem, não deve ser sempre, mas já aconteceu várias vezes).

Embora com bons actores (Brad Pitt e George Clooney, entre outros) o guião era muito fraquinho e em certas partes do filme desprovido de qualquer emoção; ao ponto de um senhor na fila de trás da minha ter adormecido e ressonado bastante alto, o que fez parte de uma sala desmanchar-se a rir (devia fazer parte da "comédia" do filme).

Assim, um guião fraco e pouco emocionante tornou-se num filme enfadonho, ainda a fita não ia a meio. Curiosamente este filme não teve intervalo, pois se tivesse tenho a certeza que não via a ultima parte. Não vale o dinheiro investido no bilhete.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu desconfio k tem mais a ver com o facto de ñ conheceres a obra dos manos Cohen e estares a espera de um filme mais mainstream :P:P:P