terça-feira, 17 de março de 2009

Dias de sol

Com os dias de sol parece que o mundo desperta, acorda mais bem disposto, até eu (não significa que seja uma pessoa mal disposta, significa que tenho os meus dias).

Mas como dizia, com o sol (e o calor) tenho aproveitado para sair mais um pouco. O contacto com a Natureza sempre foi algo de que sempre gostei.

Tenho aproveitado os dias de sol para ir passear para a praia.

Gosto de passear pela praia mas não apenas pelo areal. Gosto de subir às rochas e dali contemplar o que me rodeia. O mar, as rochas, a natureza. Gosto daquela sensação de estar perto e longe de tudo ao mesmo tempo. Gosto de sentir o cheiro da maresia e de encher os pulmões com ar puro e fresco que me purifica e relaxa.

Gosto de tomar café com os amigos em sítios como este.


Com vista para monumentos nacionais e em lugares agradáveis de se estar e passear. Gosto de sentir a paz de um lugar, deste lugar, de percorrer a pé as ruas de uma vila única e de descobrir os seus cantos, novos cantos.

Gosto de terminar os dias a ver o pôr do sol entre dois dedos de conversa com bons amigos.

2 comentários:

Inesita disse...

Belíssimo por do sol!!

Veny disse...

O importante foi a companhia, tão bela ou melhor que o pôr do sol :)